Foto by Dy
Nada me consegue surpreender como a Morte. Há algumas coisas que me surpreendem. Há algumas coisas com as quais não sei lidar inicialmente. Mas depois dou a volta. Com a morte é diferente. Surpreende-me. Não sei lidar com ela, nem inicialmente nem lhe consigo dar a volta. O meu corpo não sabe o que sentir. No inicio, a surpresa dá lugar à curiosidade. Depois choque, mas pouco. Pouco, porque sobretudo é dormência. Dormência perante a irrealidade. E é tudo.
Quando a dormência acaba, fica o vazio. Um vazio mais vazio que o normal. Aquele espaço nunca mais é preenchido. É um vazio no espaço e no tempo. Um vazio que não pode ser cheio.
"...nem sempre o tempo apaga a dor..."
4 comentários:
Possa ja escrevi e escrevi e ja apaguei e apaguei, epa não sei o que dizer mesmo.Simplesmente penso que a morte é uma merda mas pior que morrer é viver sem sentido algum.Isso de não saber lidar ca morte penso que é meio subjectivo porque uma pessoa lida com a morte a todo o dia a toda a hora a todo o minuto, quando mata um bicho que nos nao gostamos ou quando matamos as ideias que passam na nossa cabeça ou até mesmo quando matamos sentimentos porque não queremos que existam.A unica morte que possivelmente não saberemos lidar é aquela que não cabe a nós decidir quando ira acontecer, porque não temos esse controlo.Acima de tudo a unica coisa que uma pessoa não sabe lidar é com a falta de controlo.Penso eu.É assim portanto mais um comentario rico em nada, mas tentei.
HAAA é claro a foto esta fenomenal...é ca um artista esse dY looll
beijos miss olhares*
Pois e eu quero é ondas...mts, mts..lool
beijooo***
E para o Dy aqui vai um obrigado pela ajuda na foto. E um sorriso do alentejo.
Bjooo***
Compreendo-te muito bem, penso tal e qual como tu. é a coisa que mais me assusta, e custa a aceitar! Tenho muito medo de ter de lidar com ela de perto! Nem gosto de falar no assunto! Beijos
Enviar um comentário